A equipe do Pinhão/Betto’s Auto Peças recebeu a de Bituruna no Ginasião para disputa pela 10ª rodada da Taça Bronze de Futsal pelo Grupo “B”.

A partida começou bastante tensa, os dois times procurando surpreender um ao outro no contra-ataque até que, aos 13min24” Ferpa, da equipe de Bituruna abriu o placar, mas logo em seguida, aos 14min45” Fernandinho fez a alegria da torcida pinhãoense empatando o jogo e Valeta, aos 18min20” virou o jogo para a equipe do Pinhão.

O time de Bituruna iniciou o segundo tempo decidido a virar o placar e aos 3min27”  Fábio empatou deixando tudo igual novamente.

Pinhão deu uma esmorecida em quadra, levando alguns sustos e somente aos 17min15”,  Douglas virou novamente o placar marcando o terceiro gol para Pinhão e partir desse gol tomou conta da partida e aos 18min45” Valeta marca seu segundo gol na partida e o quarto de Pinhão e João Manuel aos 19min21” fecha o placar para equipe do Pinhão/Betto’s  Auto Peças marcando o quinto gol.

Antes do inicio da partida, os meninos da equipe de Pinhão de Futsal sub 11 foram homenageados pela conquista do primeiro lugar em Pitanga onde disputaram o Campeonato Paranaense Sub 11. Foram oito jogos, oito vitórias.

Um dos gol da equipe do Pinhão/Betto’s Auto Peças

Compartilhe

Veja mais