Fachada da Câmara Municipal de Pinhão – Pr | Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu

Por Naor Coelho

A bancada de oposição, vereadores Luciano Henrique Padilha (CDN), Rodrigo Dellê Lima (CDN), Jerson Costa Antunes (Avante), e os vereadores do PSD Luzyanna Rocha Tavares, Osvaldeci Lima o Cunha  e Sebastião Rodrigues Bastos, o Sanam, assinaram requerimento pedindo a instalação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar a responsabilidade que tange vício no processo licitatório seguido por recebimento de material diferente do licitado, bem como, o Executivo estar promovendo testes envolvendo um montante significativo de recursos públicos. O requerimento será discutido e votado em única votação.

Também fazem parte da Ordem do Dia da sessão  desta segunda-feira (13), do legislativo pinhãoense a votação e discussão de  05 indicações dos vereadores e dois projetos de leis encaminhados pelo Executivo que serão votados em segunda votação.

A 18ª sessão ordinária de 2020 tem início as 19 horas no Plenário Mario Evaldo Morski e pode ser acompanhada ao vivo pela página da Câmara no facebook.

Compartilhe

Veja mais