Pinhão vence Colombo e assume o 2º lugar

A distância de aproximadamente 660 quilômetros entre Colombo e Pinhão não foi obstáculo para o visitante Pinhão Futsal/Betto’s Auto Peças vencer pelo placar de 5 a 3 a forte equipe de Colombo/Santa Mônica Clube de Campo. A partida foi disputada sábado, dia 23 de julho no Ginásio Leandro Alberti.

Com este resultado Pinhão Futsal/Betto’s Auto Peças passa para o 2º lugar no grupo ‘D’ atrás da equipe AFC/Matelândia/ADEMA que venceu o time AGVEL Veículos/Coronel Vivida por 7 a 2  e será o próximo adversário da equipe pinhãoense em jogo marcado para sábado, dia 30 de julho no Complexo Esportivo Rubens Spengler.

Outra equipe que superou a distância, 860 quilômetros e trouxe excelente resultado foi o ARERI/Reserva do Iguaçu que venceu no Ginásio Moringão o time londrinense Iate Clube/Fel/Londrina Futsal pelo placar ade 3 a 1 e passou a liderar o grupo ‘E’.

No sábado o Centro Esportivo João Luiz Nunes Félix será palco do confronto ARERI/Reserva do Iguaçu Futsal e Adesa/Ampere Futsal. Os jogos iniciam as 20h30.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: