Segurança

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Atualizado às 18h09min para correção de in formação

Policiais militares abordaram a um homem de 27 anos em frente a sua residência na rua Nilo Vivier, bairro Mazurechen, na tarde de quarta-feira, (07), em seguida realizaram buscas no pátio da residência onde localizaram o veículo Astra de cor vermelha que tinha alerta de furto/roubo.

O veículo estava atrás da residência e o único acesso estava bloqueado por uma cerca feita recentemente. Questionado sobre a propriedade do veículo informou que o dono seria uma pessoa de 27 anos e o morador na parte da frente da residência com 22 anos permitiu que o autor deixasse o veículo escondido na residência.

Informou também que essas duas pessoas trabalham em uma oficina na vila Caldas. Foram até a oficina onde foi localizado e abordado os dois citados sendo localizado a chave do Astra no bolso da calça do autor. Os três envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Na residência foi localizado um molho de chaves de diversas marcas e veículos, apreendido e encaminhado também à delegacia civil, o abordado não soube explicar o motivo de estar portando e a procedência de tantas chaves de veículos.

Compartilhe

Veja mais