Violência doméstica

Imagem Ilustrativa/Reprodução

Com informações do PBC/Pho e DPM/Pho

No final da manhã de sábado, o Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão foi acionado para atender uma vítima de agressão na Vila Caldas. M.J.C. de 38 anos apresentava lesões nas costas causadas por agressão sofrida pelo seu companheiro. A vitima recusou atendimento e transporte para o hospital local.

Lesão Corporal (Violência Doméstica)

Compareceu no 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão, acompanhada de seus familiares J.C.M. para relatar uma agressão física que sofreu de seu ex-amasio I.L.F. de O. Segundo a vítima, quando  caminhava pela rua Nossa Senhora de Belém,  seu ex-amasio desceu de seu veículo, de posse de um facão e investiu fisicamente contra ela. Em seguida embarcou no veiculo e fugiu do local. J.C.M. informou aos policiais que  possui medida protetiva contra o agressor. Foi orientada a registrar um boletim de ocorrência sobre o fato.

Ameaça

Após solicitação da senhora S.L.,  que informou  que seu marido E.S. estaria violento e de posse de um facão fazendo ameaças contra ela. Uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão foi até sua residência, mas ao chegar  à vítima informou que o marido estava mais calmo e não teria interesse em representar contra o esposo.

Compartilhe

Veja mais