Fotos: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu

No início da noite de domingo (02), na rua Expedicionário Amarilio, no Recanto Verde, na residência de um senhor de 35 anos, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão encontrou embaixo do assoalho uma espingarda calibre 36 com um cartucho não deflagrado. Dada voz de prisão ele empreendeu fuga por trás da residência, saltando por uma cerca de arames, vindo a cair e sofrer algumas escoriações leves, negando atendimento médico. Foi encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Faxinal dos Franças

No Faxinal dos Franças dois irmãos, um de 44 anos e outro de 26 tiveram um desentendimento e brigaram em via pública. Segundo a irmã, que entrou em contato com a polícia militar, o mais novo estaria de posse de uma espingarda ameaçando tirar a própria vida.

Uma equipe deslocou-se até o endereço, onde uma pessoa de 26 anos apresentava sinais de embriaguez, em revista domiciliar foram encontradas duas munições calibre 22, já deflagradas. Ao ser questionado, ele continuou a negar sobre possuir arma de fogo, no entanto, em busca ao redor da residência foi encontrada uma carabina 22 com uma luneta 4×32 na parede da residência. Dada voz de prisão e conduzido  juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Nova Divinéia

Por volta das 22h15min  o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebeu diversas ligações anônimas informando que um  homem de 32 anos teria efetuado disparos de arma de fogo em um bar na rodovia PR 170, Nova Divineia. Localizada a residência do denunciado e em contato com a sua esposa, esta relatou à equipe que seu marido havia acabado de chegar  em casa embriagado e já se encontrava dormindo e que desconhecia que seu marido possuía arma de fogo. Encontrado na residência um revólver calibre 44  com duas munições picotadas no seu interior, o homem  negou ser sua a arma. Dada voz de prisão, mas se recusou a acompanhar a equipe resistindo à prisão, sendo necessário  o uso de técnicas de imobilização para conte-lo  e ainda tentou agredir os policiais com socos. Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

Engavetamento de 23 veículos deixa oito mortos e 23 feridos na BR-277, em São José dos Pinhais

Acidente na PR 459 deixa uma vítima fatal na tarde de sábado

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais