Foto: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Diante das informações de vizinhos que uma pessoa, que já teria sido presa por tráfico de drogas, estaria novamente comercializando no bairro Azaléia. Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão intensificou o patrulhamento e  constatou um grande movimento de usuários de drogas na rua Trajano Ferreira Santos.

Foi acionado o investigador da polícia civil da Delegacia de Pinhão para monitorar o local. Após alguns minutos de observação, informou à equipe da PM que estaria chegando um homem na residência,  deslocaram-se até o endereço para prosseguir com a abordagem. O suspeito tinha acabado de pegar algo com o proprietário da casa e estava saindo, foi feita a abordagem e  o proprietário fugiu para dentro da residência e jogou um par de calçado em direção ao quarto.

  

 Realizada revista pessoal em ambos foi localizado no bolso do proprietário da residência, um homem de 28 anos, uma nota de R$ 20,00 e no outro abordado de 27 anos,  dois invólucros de crack, informou que teria acabado de comprar.

Nas buscas no interior da casa, dentro do calçado jogado foi encontrado um frasco de remédio que continha 42 invólucros de crack, fracionados prontos para a venda, no quarto,  encontrada uma mochila com algumas correntes e uma quantidade de dinheiro trocado. Dada voz de prisão ao indivíduo de 28 anos e encaminhado o  de 27 anos para o Termo Circunstanciado e apreendidos os objetos e o entorpecente.

Reportagem Relacionada:

Pinhão: Presos  traficantes de crack nos bairros Azaléia e  São Cristóvão

 

 

Compartilhe

Veja mais