sessão solene

Por Naor Coelho

Para evitar aglomerações e o distanciamento social e obedecendo as normas  sanitárias de combate à Covid-19, a Câmara Municipal de Pinhão emitiu comunicado através de sua página no Facebook informando que a sessão solene de posse dos eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020,  com início a partir das 8 horas do dia 1º de janeiro de 2021 não será aberta ao público.

Será permitida a entrada de no máximo 5 convidados por autoridades. A entrada nos recintos do legislativo pinhãoense será permitida somente às pessoas que constarem na lista própria dos convidados. Será obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social. A sessão solene poderá ser acompanhada pela página oficial da Câmara no Facebook.

Os profissionais da imprensa que desejarem cobrir o evento deverão encaminhar solicitação, informando nome e veículo de comunicação pelo email [email protected] e aguardar confirmação.

Mesmo com todas as restrições anunciadas deverão estar no Plenário Mario Evaldo Morski, se todos os eleitos levarem 5 convidados, mais de 100 pessoas.

Compartilhe

Veja mais