Segurança

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom 16ºBPM

Uma moradora do município de Reserva do Iguaçu-  Pr entrou em contato com o 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão na noite de domingo,(04), informando  que seus  pais  moram na localidade dos Albinos, interior do município de Pinhão – Pr, e teria recebido uma ligação de sua mãe,  que estava muita nervosa, contando que possivelmente seu pai  teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Uma equipe foi até o local e encontrou um senhor de 54 anos em óbito, na área externa da sua residência.

A esposa da vítima, bastante nervosa, relatou à equipe que  aproximadamente há três dias vinha notando que os cachorros da propriedade estavam bastante bravos e latindo muito à noite, sendo que nesta data o fato se repetiu, em dado momento seu marido teria ido ao banheiro que fica na área externa da residência, quando escutou disparos de arma de fogo e  quando abriu a porta se deparou com seu marido já caído ao chão, alvejado.

Ela notou que os autores eram três homens encapuzados, um de estatura alta, não conseguindo observar mais detalhes. A equipe realizou o isolamento do local, acionou os demais órgãos competentes. Durante a retirada do corpo, pode-se observar que a vítima foi atingida por três disparos no braço, costas e um na cabeça.

Compartilhe

Veja mais