A equipe Rotam do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr, na tarde de quarta-feira, 27 de julho, em patrulhamento pela área central visualizou o veículo Vectra de cor  cinza, conduzido por um masculino de 26 anos e como passageiro um masculino de 18 anos, conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Realizada a abordagem do veículo foi encontrado debaixo do banco do motorista um tablete de maconha com 468 gramas e em consulta dos abordados foi  constatado que o  de 18 anos possui um mandado de prisão aberto. A equipe de voz de prisão e deslocou-se até a residência do de 26 anos, onde havia um menino de 8 anos sozinho em casa sem os cuidados de um responsável.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e ative o sininho para acompanhar nossas transmissões ao vivo.

 Feita a busca domiciliar na residência foi encontrado no quarto dois maços de dinheiro, totalizando R$ 1.681,00, uma bolsa com um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, uma balança de precisão e mais R$ 1.000,00 e em uma sacola plástica um tablete de maconha com 615 gramas.

Durante as buscas chegou na residência uma mulher de 24 anos moradora do local que foi certificada sobre os fatos.

A equipe, por possuir informações de denúncia contra o casal por  tráfico de  drogas deu voz de prisão à mulher. Todos encaminhados  para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão – Pr.

Com foto e informação da Ascom/ 16ºBPM

Compartilhe

Veja mais