José Vitorino Prestes

O ex-prefeito José Vitorino Prestes apresenta as negativas que nada impede de um futuro registro de uma candidatura | Foto: Divulgação/PP

Por Naor Coelho

Na noite de sexta-feira, (17), estiveram reunidos na residência do senhor Jair Taquara o ex-prefeito José Vitorino Prestes, o presidente do PV Elias Prestes, do PP Leandro Ferreira dos Santos e do PSB José Adir Amaral. Também se fizeram presentes o vereador Samoel Ribeiro, (PSB) o assessor do deputado federal Aliel Machado, (PSB), Lisandro Vieira e simpatizantes dos partidos e pré-candidatos a vereadores.

Participantes da reunião | Foto: Divulgação/PP

Durante a reunião o ex-prefeito José Vitorino Prestes, (PP), apresentou aos presentes todas as certidões negativas  do TCE-PR ( Tribunal de Contas do Estado do Paraná ) e do TRE -PR (Tribunal Regional Eleitoral) que no momento lhe garantem o registro de uma futura candidatura.

Após a apresentação das certidões os presidentes dos partidos presentes lançaram a pré-candidatura do ex-prefeito José Vitorino Prestes a prefeito do município de Pinhão nas eleições do dia 04 de outubro de 2020 e apoiada por todos os presentes. Segundo o presidente do PP Leandro Ferreira dos Santos o assessor do deputado Aliel, Lisandro Vieira durante sua explanação demonstrou total apoio do deputado a pré-candidatura do ex-prefeito Vitorino.

Os três presidentes dos partidos (PSP,PP,PSB), estiveram na redação do Fatos do Iguaçu na tarde de sábado,(18), confirmaram o apoio e deixaram uma cópia das seguintes certidões:

  • Certidão Negativa de Pendências do Tribunal de Contas do Estado Paraná – emitida em 18/01/2020 às 13h30min;
  • Certidão de Contas Julgadas Irregulares, (não possuir), do Tribunal de Contas do Estado do Paraná – emitida em 18/01/2020;
  • Certidão Negativa de Inabilitados do Tribunal de Contas da União – emitida em 18/01/2020 às 13h27min;
  • Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos do Tribunal de Contas da União – emitida em 18/01/2020 às 13h23min;
  • Certidão para Fins Eleitorais, (nada consta), do Poder Judiciário – Tribunal Regional Federal da 4ª Região;
  • Certidão Regional Para Fins Gerais TRF – Cível e Criminal, (nada consta), do Poder Judiciário – Tribunal Regional Federal da 4ª Região emitida em 18/01/2020 às 13h18min;
  • Certidão de Registro de Condenação Criminal Eleitoral, transitado em julgado – emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral às 13h04min de 18/01/2020.

Compartilhe

Veja mais