Fotos:Ascom/16º BPM

Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPM/Pho

Durante a tarde de sexta-feira (28), uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão fazia patrulhamento pelo bairro Azaléia quando em frente da residência visualizaram no portão um indivíduo, conhecido no meio policial, e mais um, que ao perceberem a presença da viatura, um deles arremessou um objeto para dentro do terreno e fugiu para o final da rua. O outro foi para dentro da residência, foi dada voz de abordagem quando estaria colocando uma embalagem vermelha com 25 invólucros de crack separados para venda, dentro do fogão a lenha. A equipe conseguiu retirar antes que fosse queimada. Em revista pessoal, foi localizada em seu bolso certa quantia em dinheiro. Após dada voz de prisão tentou fugir, mas os policiais conseguiram evitar. No interior da residência foram localizados 3 celulares de procedência duvidosa, uma caixa de perfume, que foram apreendidos, podendo ser oriundos do tráfico de drogas. O indivíduo com 28 anos com o dinheiro e entorpecente foi encaminhado até a Polícia Civil de Pinhão, ficando à disposição da justiça.

Bairro São Cristovão

   Durante a confecção da documentação da prisão do Azaléia o autor relatou por diversas vezes sobre um ponto de vendas no bairro São Cristovão. Diante das informações, foi intensificado o patrulhamento no endereço da denunciado.

A equipe se encontrava na rua da  residência denunciada, quando visualizou uma pessoa em uma das esquinas cuidando e o outro individuo entrando pelo portão, que já se encontrava aberto.

    A equipe então entrou dentro do pátio e  abordou uma feminina  de posse de um pote transparente que continha em seu interior 38 invólucros de crack e certa quantia em dinheiro trocado. No quarto foi encontrada mais uma certa quantia em notas trocadas escondidas embaixo do colchão e lâmina, além de papel laminado embaixo da cama, objetos utilizados para fracionar e embalar entorpecentes para venda.

A equipe deu voz de prisão à mulher de 38 anos e a seu genro de 18 anos, que relatou que a droga seria dele, e que ela estaria só buscando para realizar a entrega à pessoa que estaria na porta. Foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Veja mais