Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Um morador, 29 anos,  do bairro Colina  Verde compareceu no início da noite de sexta-feira, 21 de outubro no 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr, onde relatou que  por volta das 18 horas estava  com sua esposa realizando a  mudança do  endereço informado, quando, por vezes deixavam alguns móveis e eletrodomésticos dentro da residência que ficava fechada, para levar o que já haviam carregado em um caminhão já que  a nova residência é próxima do local, e ao retornarem para apanhar o  restante observaram que a porta de trás da residência estava arrombada e do interior haviam sido furtados uma máquina de lavar,  uma lavadora de alta pressão e um acordeom .

Segundo seus vizinhos, um masculino teria sido o autor do furto, sendo visto carregando os objetos citados. De posse destas informações as equipes deslocaram-se  até a residência do  homem, 29 anos. Questionado quanto aos fatos, afirmou que havia furtado os itens, e  informou  para quem teria  vendido. Dada voz de prisão  pelo crime de furto qualificado, mediante arrombamento e deslocaram-se até as referidas residências para averiguar se de fato os objetos furtados estariam nos locais.

Em conversa com o masculino, 55 anos,  relatou que ele ofereceu uma VAP, e que pagou R$ 50,00 pelo eletrodoméstico. Recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. O segundo comprador seria uma senhora, de 53 anos  que  confirmou ter comprado uma máquina de lavar da pessoa pelo  valor de R$ 50,00  também recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia  de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação da Ascom/16ºBPM

Compartilhe

Veja mais