filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPMPho

O Plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebeu informação de que no cruzamento das ruas Antonio Tussoline com a Expedicionário Amarilio, um grupo de pessoas estaria causando algazarra.

No local, na garagem da residência,  a equipe policial encontrou algumas pessoas e um veículo Gol com o porta malas aberto e o som excessivamente alto. Não acataram a voz de abordagem, sendo necessária a abordagem de forma energética para que o som fosse desligado. As pessoas foram identificadas, mas nada de ilícito  foi encontrado, todos apresentavam indícios de embriaguez,  e nenhuma delas era o proprietário da residência. Como o proprietário não estava presente para representação pelo crime de perturbação do sossego, os abordados foram orientados e liberados no local.

Já no Pelotão, a equipe  recebeu ligação via 190 de uma  pessoa do sexo masculino, que não estava presente no momento da abordagem e passou a intimidar a equipe policial alegando que não devia ter ido até a residência sem uma ordem judicial, que os policias são violentos, e estava contratando um advogado para ir até a Delegacia de Polícia Civil para acertar as contas com a equipe policial, e que estavam em várias pessoas para testemunhar e ferrar com os policiais, desligando assim o telefone.

 

Compartilhe

Veja mais