Sede do 4ºPPMPho

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão, em patrulhamento pela rua Olho D´Água no bairro São José na tarde de sexta-feira (17), visualizou uma motocicleta Honda CB300 de cor preta saindo de uma residência, a qual existe diversas denuncias de tráfico de drogas.

A equipe realizou abordagem, mas o indivíduo desobedeceu e ainda desacatou os policiais, tirou do bolso um pacote e jogou dentro de uma residência de terceiros, em seguida investiu contra a equipe sendo necessário usar técnicas de imobilização para contê-lo. Ao ser realizada busca pessoal encontraram dinheiro em seu bolso e nas proximidades de onde jogou a embalagem foram encontradas 6 “buchas” de cocaína prontas para venda.

  

Como já era de conhecimento da equipe que a residência do individuo de 19 anos era em frente ao local da abordagem, realizaram buscas encontrando mais dinheiro em notas diversas, 8 invólucros de cocaína e 14 já fracionados para a venda, e mais 9,8 g ainda não fracionados, 1 munição de calibre 38 e uma de calibre 22,  um cofre com diversas moedas e um cheque em nome de um terceiro, além de um fogareiro, um narguile e um som, que se encontravam guardados, possivelmente produtos trocados por drogas.

Dada voz de prisão e encaminhado o traficante para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão juntamente com as drogas apreendidas, dinheiro, objetos e da motocicleta, que era utilizada para o tráfico e o celular, que a todo momento dos procedimentos recebeu ligações, e também  mensagens.

 

Compartilhe

Veja mais