Foto: Ascom/16º BPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16º BPM

Na noite de segunda-feira (30), uma equipe juntamente com o comandante do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão realizavam operação de saturação nos bairros da cidade de Pinhão -Pr quando  no bairro Lindouro foram informados por uma pessoa  que um indivíduo iria a Guarapuava – Pr buscar crack e seria levado por um outro em um veículo Gol de cor branca.

A equipe já tinha conhecimento que o denunciado realizava tráfico de drogas juntamente com seu filho, constando denúncias no disque 181 e que o responsável pelo transporte também estaria  envolvido no tráfico de drogas.

As equipes intensificaram o patrulhamento no bairro. Em certo momento, o Comandante visualizou um veículo com as características repassadas, sendo informado via rádio a placa e o sentido que o veículo tomou, sendo então realizada a abordagem na Rua João Antonio da Silva. No momento que a equipe deu voz  de abordagem, desceram quatro indivíduos do veículo, posteriormente identificados, motorista com 26 anos, o passageiro da frente, com 34 anos, e os dois que se encontravam no banco de trás, com 44 anos e outro com 23 anos. O  de 23 anos  ao descer do veículo jogou um pacote amarelo embaixo do banco do passageiro.

Em revista pessoal, foi localizada no bolso do indivíduo de 44 anos, uma pedra de crack pesando 0,8 g, com o motorista dinheiro e nos demais nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal. Na revista no carro foi localizada a embalagem jogada, uma sacola de cor amarela com uma porção de tamanho grande, ainda não fracionada de crack com 35,7 g.

Foram presos todos os ocupantes do veículo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão juntamente com a droga e o veículo apreendido.

Compartilhe

Veja mais