Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Na madrugada de segunda-feira (24), foram furtados de uma Casa de Carnes localizada no centro, um celular, uma máquina para passar cartão, uma faca de açougueiro, aproximadamente 12 K g de linguiça, pedaços de carne suína e R$ 115,00. O proprietário entrou em contato com o plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão relatando o furto. Em seguida uma equipe iniciou  patrulhamento em busca dos suspeitos. Foi  feita a abordagem de  um  veículo estacionado na rua Expedicionário Amarilio com duas pessoas em seu interior, uma de  21 anos e a outra de 18. Em busca pessoal foi encontrada a máquina de cartão com um dos abordados, com o outro nada de ilícito foi localizado.

Realizada  revista no veículo  Ford/Verona  foi encontrado um celular em cima do banco do passageiro, uma faca de açougueiro no assoalho traseiro e várias moedas no console central.  Os  envolvidos foram encaminhados  até o Pelotão, um deles assumiu a autoria do furto  e dizendo que havia deixado as bebidas furtadas na casa de outra pessoa no bairro São José. Deslocado até a residência  foram encontrados os engradados de cervejas. Indagada a proprietária sobre os objetos do furto disse que não estava em casa quando foram deixados. As carnes suínas foram encontradas em um matagal próximo à residência. Um dos envolvidos  informou que após o furto entraram no veículo Verona que estava estacionado nas proximidades da casa de carnes, e que mais dois dos envolvidos sabiam da prática do crime.

Foi dada  voz de prisão a um dos envolvidos  pelo crime de furto qualificado, e aos outros dois  pelo crime de associação criminosa. Os objetos recuperados e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para lavratura de flagrante e demais medidas cabíveis.

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

Compartilhe

Veja mais