Foto: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Três indivíduos  estavam em frente ao cemitério Municipal São Francisco, na Vila Caldas, no final  da tarde de domingo (21),  e um deles portava uma espingarda.

Os três indivíduos fugiram por dentro do cemitério para um matagal com a chegada no local de uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão

 Intensificando o patrulhamento pelo entorno do bairro, encontrou o homem que tinham visto com a espingarda junto com mais um indivíduo. Efetuada a abordagem e identificados como um homem, 27 anos, e o outro de 20 anos. Nada de ilícito foi encontrado com os dois abordados. Questionado a pessoa de 27 anos sobre a espingarda, ele informou que seria o proprietário e que havia deixado  em sua residência. Deslocado até o endereço foi encontrada uma espingarda calibre 22 sem marca aparente com uma munição deflagrada na câmara. Na residência do indivíduo de 20 anos nada de ilícito foi encontrado, sendo liberado. Dada voz de prisão para a pessoa de 27 anos e, juntamente com a arma foi conduzido para a Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

 

Compartilhe

Veja mais