filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

No começo da manhã de quarta-feira (09), uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi até rua São Cristóvão no bairro São Cristóvão para cumprir mandado judicial expedido pela Comarca de Pinhão – Pr.

 Na residência os  moradores, um senhor de 59 anos, uma senhora, 25 anos e um homem de 23 anos,  se negaram a abrir a porta, foi necessário quebrar os trincos das portas. Em vistoria pela residência foram encontradas 2 munições 0.28, 4 celulares, 1 bateria para celular, R$ 57,90 em dinheiro, 1 potência de cor cinza, e 15  pedras de crack encontradas dentro de uma lanterna. É de conhecimento  de que seus moradores têm vínculo com o crime  organizado.

A equipe policial encaminhou os proprietários da residência para a Delegacia de Polícia Civil de  Pinhão para que fossem cumpridas as medidas cabíveis da polícia judiciária.

A senhora não sabia informar os números e as operadoras dos celulares aprendidos. Foram utilizadas algemas para resguardar a integridade física das equipes, tendo em vista que o homem e a senhora estavam agressivos e violentos na hora da prisão.

 

Compartilhe

Veja mais