Redação Fatos do Iguaçu
Na noite de quarta-feira,09, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr atendeu a mais uma ocorrência de violência doméstica.
Uma moradora da Vila Caldas foi encaminhada ao Pelotão pelos Conselheiros Tutelares, vítima de violência doméstica.
Apresentava sangramento no nariz, escoriações no joelho direito e sentindo dores na mandíbula, resultado das agressões de seu marido A.A.S. A vítima foi encaminhada pelos Conselheiros ao hospital local.
Uma equipe policial deslocou-se ao endereço do casal e em frente à residência foi realizada a abordagem do acusado que apresentava sintomas de embriaguez.
O acusado possuía lesões em sua face, que segundo ele, teria se desequilibrado e caído dentro da sua residência, foram constatado ainda cortes causados por arma branca em suas costas, segundo ele teria saído em via pública e se desentendendo com dois conhecidos teria sido agredido por golpes de faca, não quis identificar os agressores. Preso e encaminhado até o hospital local para atendimento médico e após foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a sua convivente para lavratura de flagrante.
Com informação do 4ºPPMPho