filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPMPho

Dano/Ameaça

Às 17h20mim de domingo (10), o plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão foi acionado para prestar atendimento à situação de dano no bairro São Cristovão onde uma pessoa conhecida como “pretinho” teria atirado pedras na residência de uma senhora, causando danos no telhado e nos vidros das janelas da frente.

A PM foi até o local e abordou o acusado nas proximidades da residência e junto com a vítima foram conduzidos até o Pelotão para confecção do boletim de ocorrência. Quando chegaram no Pelotão o marido da vítima chegou extremamente alterado e  durante a realização dos procedimentos desferiu um soco no rosto do acusado, causando lesão, foi levado até o hospital local, mas recusou atendimento.

O acusado ameaçou as partes dentro do Pelotão com as seguintes frases, “vou matar teu pai e teu marido” “uma hora vou vai sair e pegar todos na rua e matar” “isso não vai ficar assim e na melhor hora será cobrado”. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Infração Penal e liberados os envolvidos.

Furto Qualificado

Às 19h30min a equipe policial deslocou até a Casa Familiar Rural por solicitação do vigilante de uma  empresa de segurança para prestar atendimento a uma situação de furto. Verificando o local qa diretora constatou que somente fora arrombada a janela da sala da diretoria, não houve furto algum.

 

Lesão Corporal

 Às 21 horas entrou em contato pelo telefone 190, uma mulher  relatando que seu irmão, 19 anos, estaria embriagado e causando danos em veículos de terceiros na comunidade rural de Faxinal dos Taquaras. A equipe foi ao local e constatou que houve um desentendimento entre familiares, resultando em lesões no nariz de um dos envolvidos. Indagado, relatou que houve uma briga com seu irmão, trocaram socos resultando no ferimento. A PM orientou as partes envolvidas  e para segurança dos pais do envolvido e demais familiares,  trouxeram até a sua  residência no bairro Bitur.

Compartilhe

Veja mais