Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

A Polícia Militar recebeu várias ligações de um pai informando que seu filho estava violento e agressivo em sua residência.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi até a residência no bairro São Cristovão e chegando ao local o pai mostrou que o filho havia quebrado duas portas da casa e depois correu para a rua. Uma vizinha informou que o autor estava violento e agressivo na rua, mexendo com os moradores, fazendo ameaças, além de pegar algumas pedras e  jogar contra dois veículos, um deles quebrou o vidro e ou outro amassou a tampa traseira .

 

A equipe policial estava em patrulhamento quando os moradores viram que o acusado  saiu do meio do mato e correu para dentro de uma casa. A equipe empreendeu acompanhamento tático,  o sujeito saiu da residência que havia entrado sem autorização e entrou noutra, sempre pulando muros e cercas.

Moradores  informaram  o lugar que estava escondido, uma senhora disse que ele estava escondido na casa dos fundos da casa que ela morava. Foi quando a equipe visualizou outra residência.  A equipe  conseguiu prender o homem e encaminhou-o para o Pelotão.  Durante a confecção dos documentos  pela polícia  civil, o acusado, que já faz uso de tornozeleira eletrônica, xingou a equipe policial, ameaçou as demais vítimas, “que isso, não ia ficar assim”.

O pai não quis representar contra o  filho, mas a  vizinha que afirmou que é gestante de alto risco e quer representar criminalmente, disse que o acusado prometeu matá-la e incendiar a sua casa quando sair da cadeia. A equipe policial também representou  criminalmente contra a conduta do acusado.

Compartilhe

Veja mais