Foto: reprodução/Facebook

Por Naor Coelho

A enfermeira Rafaela Padilha Burko divulgou na manhã deste sábado (11), em seu perfil no facebook  um desabafoque todo ser vivente descrédulo da vida como ela tem se apresentado nos últimos dias seja arrebatado por sistema imunológico imbatível”.

Basta ver a movimentação de pessoas em nossa cidade sem nenhum cuidado para evitar a transmissão do vírus, principalmente os do grupo de risco, vamos entender toda a preocupação dos  que estão à frente da batalha do dia-a-dia para enfrentar o inimigo invisível, Covid-19, e acham que nada vai acontecer.

Leia a integra do post da enfermeira Rafaela:

“Que todo pouco caso, que toda dúvida contrária ao que defendo em relação ao Covid-19, que todo economista de mesa, que todo ser vivente descrédulo da vida como ela tem se apresentado nos últimos dias seja arrebatado por sistema imunológico imbatível.
Que eu esteja imensamente errada em ler artigos, protocolos do mundo afora, afinal eu também sou questionadora, e não aceito tudo que me é posto de informação…
Que nem os meus e muito menos os seus precisem ser atendidos nos próximos dias.
As pessoas são livres, questionar é dádiva duma mente atenta… Mas negar o que acontece não está imunizando ninguém.Claro que vai passar, tudo passa, é o ciclo natural.
Que eu esteja no time que estará errado, admitirei cada erro relacionado à saúde coletiva, podem me esfregar na cara daqui uns 60 dias”.

  

  

 

Compartilhe

Veja mais