Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPMPho

Na tarde de quarta-feira (15), compareceu ao 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão uma senhora, 21 anos, informando que no dia anterior veio até o município para realizar um negócio, troca do veículo Fiesta Sedan, preto por um Astra, prata com placa DKR-4662 e São Paulo e na negociação teria  voltado R$ 200,00. Disse que o negócio foi realizado  no pátio de um posto de combustível e que a pessoa que trouxe o carro para realizarem  a troca estava acompanhada de seu pai.

Em seguida retornou para sua residência em Guarapuava-Pr e ao consultar os documentos do veículo Astra constatou que possuía queixa de roubo.

Tentou entrar em contato com o pai do homem, mas este  bloqueou as mensagens e não atendeu as ligações e não mais conseguiu falar com nenhum dos dois. A solicitante e seu esposo informaram aos policiais que o veículo Astra foi deixado por eles na frente da casa da pessoa com quem realizaram a troca na rua dos Canários, bairro  Água Verde. A PM realizou a apreensão do veículo e encaminhou para Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais