filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMpho

Uma equipe  do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi acionada através do telefone 190 para se deslocar até uma lanchonete no centro, onde teria ocorrido uma briga e um dos indivíduos estaria fugindo.  Ao chegar ao local foi  informada por uma mulher de 34 anos que estava em uma mesa quando chegou um individuo que trabalham juntos na mesma empresa e começou apontar o dedo em direção ao seu rosto.

 

Ela pediu respeito, mas o indivíduo respondeu que não teria medo de mulher e nem de homem nenhum e desferiu uma tapa no lado esquerdo da sua face e ela caiu no chão, causando lesões no ombro, pé e perna esquerda, sendo necessária a intervenção de terceiros para que as agressões parassem.

A equipe visualizou o indivíduo fugindo, deu voz de  abordagem, mas inicialmente  não acatando a equipe conversou com o acusado e realizou a abordagem.  Em revista pessoal, nada foi localizado, identificado como um homem de 36 anos. Diante do interesse da representação da vítima, foram encaminhadas ambas as partes até ao Pelotão para confecção do Termo Circunstanciado.

Compartilhe

Veja mais