Foto: Divulgação/Ascom 16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com o 4ºPPM/Pho

Ás 21h30min de quarta-feira,(15), em atendimento a uma solicitação do Posto do Bombeiro Comunitário de  Pinhão, uma equipe do 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão acompanhou uma  guarnição do PBC até a estrada rural que dá  acesso à localidade de Faxinal dos Coutos  para atender a um acidente de trânsito tipo capotamento envolvendo um veículo Gol e que o condutor  estaria armado e visivelmente embriagado.

No trajeto as equipes encontraram terceiros transportando uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 23 anos que estariam no veículo e estavam feridas. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e as vítimas foram encaminhadas para o hospital local.

Ao chegarem no local do acidente a PM não encontrou o condutor e segundo informações de populares teria ido buscar recursos para retirar o veículo da estrada. Foi sinalizado o local e logo o condutor do veículo apareceu bastante embriagado e confirmou aos policiais que teria bebido durante toda a tarde em um bar na cidade. Identificado como L.S.C e como teria se evadido do local e a solicitação é que estaria armado foram até sua residência e em conversa com sua esposa a senhora E.B. confirmou que ele teria uma arma de fogo e entregou à equipe um revólver calibre 38 (foto) com numeração raspada. 

Dada voz de prisão o condutor do veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pinhão, após ter passado por avaliação médica devido ao acidente de trânsito

Compartilhe

Veja mais