Redação Fatos do Iguaçu com informação do 4ºPPM/Pho

O hospital local entrou em contato na madrugada desta quinta-feira,(02), com plantão do 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão informando que às 03h30min tinha dado entrada de uma jovem  levada por uma equipe do Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão chegando já em óbito.

Policiais foram até o hospital e em conversa com a médica de plantão que confirmou o óbito da jovem Michele Silva Megalaes, 25 anos. Sua mãe informou que por volta da 01h30min Michele havia chegado em casa e em dado momento seu irmão ouviu um barulho no banheiro e  arrombou a porta  encontrando Michele caída no chão  e desacordada, tentou  reanimá-la, mas ela apresentava sinal de vômito e uma espécie de ataque. Familiares acionaram  o Posto do Bombeiro Comunitário que prestou os primeiros socorros no local e no trajeto até o hospital efetuaram tentativas de reanimação da vitima, mas foram em vão.

A policia civil foi acionada  e o IML- Instituto Médico Legal, onde o corpo deu entrada às 8h05min desta quinta-feira,(02).

Compartilhe

Veja mais