Com informações do PBC/Pinhão

O plantão de sábado (14), para domingo (15), do Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão foi bastante agitado, além dos três acidentes de trânsito foram atendidas ocorrências de coice de animal, incêndio ambiental, vazamento de gás e agressão.

Às 18h20min a guarnição Solange, Matoso, Oliveira e Mauricio foram até a rodovia PR 170 próximo à Vila Rural para prestar atendimento de trânsito, (saída de pista). As vitimas S.C.L.S,26 anos, N.B.,28 anos, e N.F.P, 19 anos, todas do sexo feminino, não sofreram ferimentos e recusaram o transporte até o hospital. O veículo teve dano de média monta.

Mais uma saída de pista

Na mesma rodovia, a PR 170, na localidade de Faxinal dos Ribeiros, um caminhão saiu da pista vindo a colidir contra um barranco. O condutor do caminhão senhor J.M.G. de 48 anos, sem lesões aparentes, recusou transporte ao hospital.

Apoio no local dos servidores públicos Clerinho e Chicão, que deram apoio com uma máquina W20 da Prefeitura Municipal de Pinhão para retirada do caminhão que estava atravessado na pista, interditando o trânsito.

Ataque de animal

No bairro São Cristóvão a ocorrência foi para prestar atendimento ao jovem A.R.B.P,16 anos vitima de ataque de animal.

A vitima apresentava como principal lesão, contusão na virilha causada por um coice de um animal.  Imobilizado e transportado para atendimento médico até o hospital local.

Incêndio Ambiental

O atendimento foi no bairro São João, onde o fogo consumia a vegetação de uma propriedade próxima à Sanepar.  A equipe realizou o combate com uso de abafadores de água.

Vazamento de Gás

As 20h06min a guarnição Matoso e Solange, foram até o bairro Nossa Senhora Aparecida para atender a um chamado de vazamento de gás (GLP).

Chegando ao local constataram que havia um forte cheiro de gás, foi evacuado o local, desligamento de energia e retirado o botijão de gás para fora do imóvel, orientada a proprietária A.M.G. aos procedimentos necessários.

Agressão

A senhora C.A.S, 48 anos, moradora do jardim Dona Áurea foi agredida com uma pedrada na testa causando um ferimento com corte contuso. A equipe do PBC realizou o atendimento pré-hospitalar contendo a hemorragia e limpeza do ferimento, em seguida transportou a vítima para o hospital local.

 

Compartilhe

Veja mais