Redação Fatos do Iguaçu com Ascom 16ºBPM

Uma senhora de 77 anos e seu esposo de 74 anos  estavam na residência do casal quando por volta da 01h00min de sábado (04), três indivíduos encapuzados arrombaram a porta da casa, um deles, de estatura baixa e portando um facão ameaçou  a senhora, colocando a arma no seu pescoço e exigia dinheiro: “me entregue o dinheiro senão te mato”, enquanto um de estatura alta e magro, ficou na porta sinalizando para um quarto homem que estava de condutor de um veículo, que a vítima não soube identificar.

Durante a ação um dos indivíduos agrediu a senhora, batendo o rosto dela contra a pia, causando um hematoma no seu olho direito, neste momento a vítima disse que tinha somente R$ 200,00 em casa, mostrando onde estava guardado. Enquanto os elementos vasculhavam a casa à procura de mais dinheiro, a senhora saiu correndo para o lado externo da residência, e seu esposo ficou na parte interna contido pelos autores. Depois de vasculhar o local os indivíduos  fugiram tomando rumo ignorado, levando os R$ 200,00, 2 litros de refrigerante e a dentadura da vítima.

A senhora informou aos policiais do 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão quando  registrou o boletim de ocorrência que no dia anterior (03), veio até a área urbana para receber a aposentadoria, mas não conversou com ninguém suspeito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

  

Compartilhe

Veja mais