No dia 10, quarta-feira a Policia Militar, recebeu a denúncia de um estudante, que quando estava indo para a escola um indivíduo de bigode, trajando moletom grande de cor cinza com capuz e com uma faca lhe deu voz de roubo, levando seu celular. Tomando rumo ignorado. A PM deu uma busca pelas redondezas, mas não conseguiu encontrar nada.

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, via 190 a PM foi avisada que havia ocorrido um roubo de celular em frente ao Colégio Santo Antonio, que os indivíduos haviam apontado um revolver e uma faca aos estudantes, que além de levarem os celulares agrediram um dos estudantes causando uma lesão em seu braço direito.

Utilizando as imagens das câmeras de segurança do Colégio os policiais identificaram que um dos ladrões era Alexandre José Oliveira, vulgo Alexandrinho, 23 anos, foram até sua residência e encontram com ele os celulares roubados e mais alguns. Acompanhando Alexandrinho estava um menor que também foi identificado como autor dos roubos de celulares. Ambos foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Pinhão.

Rondas terminam com prisão de suspeito

Nesta quinta-feira, 11 de outubro a PM em patrulhamento após algumas denúncias, a PM abordou Lucas Bielica, que na abordagem não se encontrava com nada ilícito, porém devido ter um mandado de prisão contra o mesmo por roubo a PM lhe deu voz de prisão e o encaminhou a delegacia.

Compartilhe

Veja mais