Revólver apreendido | Foto: Acom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBMP

Após  disparar alguns  tiros próximo à rodoviária municipal de Pinhão – Pr, na madrugada de domingo (12), o condutor do veículo Fiat/Strada foi localizado por uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão quando se deslocava sentido Guarapuava – Pr,  em um bar nas margens da rodovia PR 170. Procedida a abordagem do estabelecimento, sendo visualizada uma pessoa, posteriormente identificada como sendo um jovem de 22 anos, dispensando uma arma de fogo para atrás do balcão do estabelecimento.

Realizada a busca pessoal, não sendo localizado nenhum objeto ilícito, sendo em seguida localizada na parte interna do balcão um revólver, calibre 38. Realizada a busca no  veículo,  foram localizadas 4 munições deflagradas calibre .38,  1 munição intacta no console do veículo e um coldre. Indagado  sobre a origem da arma, afirmou ser de sua propriedade e que estava com o veículo Fiat/ Strada.

Dada voz de prisão ao jovem, que  apresentava sinais de elevado nível de embriaguez e de uso de droga. Resistiu a prisão, sendo necessário o emprego de força física para algemar e conduzir o detido até a Delegacia de Polícia Civil Pinhão, para procedimentos de flagrante delito.

Compartilhe

Veja mais