filho também é ferido por arma de fogo

Da Redação com Assessoria

Ao ser acordada por um barulho ao lado de sua cama por voltas das 02h30min da madrugada desta terça-feira, (26) quando dormia com seu filho de dois anos em sua residência no Faxinal dos Ribeiros, interior do Município, uma mulher de 23 anos se deu conta que um homem de 21 anos se encontrava ao seu lado e tentou  abusá-la sexualmente. Gritou pedindo ajuda para os vizinhos e  com isso o homem fugiu levando o dinheiro de sua carteira e a chave de seu veiculo.

Informou a Policia Militar que sabia quem era o autor e onde era possível encontrá-lo. A equipe foi à residência da mãe do rapaz e encontrou-o, feita a busca pessoal foi encontrado em seu bolso da calça certa quantia em dinheiro que recusou a informar a procedência e desacatou os policiais. Dada voz de prisão resistiu e investiu contra os policiais utilizando uma cadeira, sendo contido e imobilizado. Realizadas buscas na residência para encontrar as chaves do veiculo (sem êxito), sendo localizadas duas motosserras da marca Sthil que o homem informou ter conseguido em “uns corres” e não teria nota fiscal de nenhuma delas. As motosserras foram apreendidas para averiguação.

Durante o deslocamento para Delegacia de Policia Civil de Pinhão para realização do flagrante o autor começou a desacatar e ameaçar a equipe, dando chutes e cabeçadas no camburão, danificando o patrimônio público.

Compartilhe

Veja mais