furto

Redação Fatos do Iguaçu com  4º PPM/Pho

Às 18 horas de sábado, (11), entrou em contato com o plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão uma moradora da rua 13 de Julho, bairro Dois Irmãos, relatando que seu irmão de 19 anos teria agredido seu esposo com um golpe de facão na nuca.

Uma equipe foi até o local e o autor ao visualizar a viatura tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Estava bastante agressivo sendo necessário o uso de spray de pimenta para imobilizá-lo. Bastante embriagado, dentro do camburão dava chutes nas laterais do compartimento e gritava “sempre quis entrar em um desses, pode levar, não tenho medo”. Seu cunhado foi atendido no hospital local e segundo a médica apresentava múltiplos ferimentos na região do pescoço.

A vítima informou aos policiais que, antes de agredi-lo, o autor teria ameaçado, “estão me pagando alto pela tua cabeça, hoje mesmo vai morrer” e que havia outra pessoa com o agressor, mas não foi localizado pela equipe. Dada voz de prisão, o valentão foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Compartilhe

Veja mais