Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM e PBCPho

No final da tarde de quarta-feira (29), uma equipe do 4º Pelotão  da Polícia Militar de Pinhão e uma guarnição do Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão  se deslocaram até a localidade de Nova Divinéia, interior do município de Pinhão, onde segundo informações estaria uma pessoa morta em uma residência.

No local a guarnição do PBC constatou o óbito. A equipe policial em contato com a  jovem de 19 anos, ela relatou que o senhor S.D.M,30 anos, chegou na residência onde reside juntamente com sua mãe, seus irmãos e seu padrasto, embriagado jogou algumas pedras na casa e entrou na área da varanda e começou a xingar os residentes e em seguida entrou na casa, pegou uma faca na mesa para agredir sua mãe, foi quando seu padrasto, irmão de S.D.M., e o irmão de seu mãe foram tentar impedir a agressão acabando em briga entre eles.

Os demais saíram correndo da casa quando ouviram disparos de arma de fogo e em seguida visualizaram o padrasto e o irmão correndo para o matagal nos fundos e tomaram rumo ignorado. Após alguns minutos voltaram na casa e encontraram o indivíduo caído na área, todo ensanguentado e  não se mexia. A equipe realizou o isolamento do local, acionou a Criminalística e IML – Instituto Médico legal. Após a perícia, foi relatado que S.D.M possuía  ferimentos de disparo de arma de fogo na cabeça e braço.  Não  foram localizados os possíveis autores do homicídio.

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

 

 

 

 

Compartilhe

Veja mais