Pinhão: Homem se entrega a PM após cometer homicídio, alegando que a vitima assediava sua esposa

Arma entregue pelo autor | Foto: Divulgação/Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Um homem de 36 anos compareceu na tarde de segunda-feira, (18) no Sub Destacamento da Policia Militar, (DPM), de Foz do Areia interior do Município de Pinhão- PR, bastante nervoso e com as roupas com marcas de sangue. Contou aos policiais que após uma briga teria efetuado disparos contra um homem de 45 anos em uma oficina mecânica de motos na localidade de Santa Maria e entregou espontaneamente um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas, uma que falhou e uma intacta.

Dada voz de prisão ao senhor e a equipe foi até oficina. No local foi constatado que uma pessoa do sexo masculino já se encontrava em óbito. Em conversa com a esposa do autor, esta informou que há tempos vinha sendo perturbada e assediada sexualmente pela vítima. Informou que estavam indo ao DPM para registrar um Boletim de Ocorrência sobre os fatos e que deram uma parada na oficina para realizarem um serviço de mecânica.

Na oficina já se encontrava a vitima que seu esposo ao vê-lo foi questioná-lo sobre os motivos de estar perturbando sua esposa. Momento em que a vitima sacou de uma faca e tentou atingir seu esposo e que em sua defesa ele sacou o revólver de sua cintura e efetuou disparos que atingiram a vitima na altura do tórax causando a morte.

A faca foi localizada aos fundos da oficina e a versão relatada pela esposa, 19 anos, foi confirmada por outras testemunhas que estariam no local. Foi acionada a criminalística e o Instituto Médico Legal – IML para retirada do corpo. O autor dos disparos foi encaminhado juntamente com a arma para Delegacia de Policia Civil de Pinhão.

O IML identificou o corpo da vitima como sendo de Antonio das Chagas Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: