Redação Fatos do Iguaçu

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr e do Posto do Bombeiro Comunitário deslocaram-se no início da tarde de domingo, 31/01 para a localidade de Faxinal dos Coutos, interior do município de Pinhão-Pr, para atender a uma ocorrência de uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo.

No local foi constatado pelo Corpo de Bombeiro Comunitário que o Sr. J. M. F. D., 64 anos, havia sido vítima de disparos de arma de fogo e que apresentava vários ferimentos em diversos locais do corpo como mão, braço, peito e cabeça e  já se encontrava em óbito.

 A equipe policial foi informada por uma pessoa que mora próximo do local que ouviu alguns estampidos e ao verificar as proximidades  encontrou a vítima caída no interior do pátio da residência com vários ferimentos e  em seguida   acionou a  PM  e os Bombeiros Comunitários para prestar atendimento à vítima.

Foi solicitada  a presença dos órgãos competentes e esteve presente no local o investigador, o perito da Polícia Civil e a equipe do IML- Instituto Médico legal. A pedido do investigador uma testemunha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar declarações sobre o ocorrido devido ela ter informações sobre o possível autor.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais