Redação Fatos do Iguaçu com informação do 4ºPPM/Pho

Uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão foi informada que teria ocorrido um atropelamento envolvendo o veículo chevette de cor azul e que teria atropelado duas pessoas, uma senhora de 53 anos e uma criança de 6 anos, no cruzamento da rua Presidente Costa e Silva com rua Araucária e que o condutor não havia prestado socorro às vítimas e fugiu.

A equipe estava bem próxima do local rapidamente se aproximou do veículo deu voz de abordagem com sinais gestuais, sonoros e luminosos, mas o condutor continuou fugindo, realizando manobras perigosas, circulando em contramão, colocando em risco vários pedestres.

Tentou por diversas vezes jogar o veículo contra a viatura da PM até que entrou em uma rua sem saída, desceu do veículo e quando o policial se aproximou desferiu-lhe um soco. Ao se defender o policial deslocou seu ombro esquerdo. O valentão que estava bastante agressivo, após alguns socos e empurrões  foi algemado.

O veículo está com débitos de licenciamento e o condutor identificado como A.P. não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de estar embriagado. As vitimas foram encaminhadas ao hospital local pelo Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão.

O veiculo foi recolhido no pátio do Destacamento e o autor encaminhado para Delegacia de Polícia de Pinhão.

Compartilhe

Veja mais