filho também é ferido por arma de fogo

Com informação do 4ºDPM/Pho

O senhor M.J. de S. entrou em contato com o 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão no sábado,30 de novembro, relatando que após comprar um remédio em uma farmácia, saindo do local foi abordado por cinco indivíduos armados com correntes que se identificaram como integrantes do “CDC” (Comado das Correntes), e perguntaram-lhe “você que é o bão”, em seguida o agrediram com socos, chutes e correntadas.

Na tentativa de se defender das agressões, a vítima deixou seu dinheiro cair no solo, sendo pego por um dos indivíduos que fugiram em seguida. A PM realizou patrulhamento com a vitima junto, que reconheceu dois dos autores no interior da Praça da Bíblia.

Realizada a abordagem policial foram identificados o jovem F.L.S. de 21 anos  e um  adolescente de 16 anos, conduzidos até o Pelotão para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente envolvido.

DESACATO

Enquanto era feito o BO da gangue da corrente passou em frente ao Pelotão o veiculo Celta, cor vermelha, placas ALK-9813 e uma pessoa gritou de dentro do veiculo “o porcalhada do diabo!”. De imediato a equipe iniciou o acompanhamento tático e no trevo (próximo ao Posto Potencial), foi feita a abordagem do veículo.

O condutor  senhor N.E.S.F informou que o autor do desacato teria sido o senhor S.M.D.J que confirmou. Conduzido até o Pelotão para confecção do Termo Circunstanciado.

Compartilhe

Veja mais