Por Nara Coelho

A corrente do bem em Pinhão só cresce, a ong Felicidade em Produção, que realiza a confecção de bolsas com aproveitamento de jeans e com isso promove a autoestima, desenvolvimento social e renda para várias mulheres, recebeu a encomenda de 600 máscaras, encomendadas por uma pessoa que não quer que seu nome seja divulgado. Nesse gesto a pessoa fez duas boas ações, promoveu serviço e renda às mulheres, a ong distribuirá máscaras a quem não pode adquirir.

  

AS MÁSCARAS

Além de confeccionar, elas ficaram com a missão de distribuir, contaram que o pessoal tem ido procurar na sede de costura, elas têm nem tem conseguido sair para distribuir.

As máscaras têm sido cortadas e algumas costuradas na sede por duas mulheres e outras são levadas até a casa das demais para que elas costurem evitando a aglomeração.

Cada máscara após pronta é passada, colocada em um saquinho junto com um cartãozinho que ensina como utilizar a máscara.

TODA AJUDA É BEM VINDA

Além das 600 máscaras que foram encomendadas, Felicidade em Produção confecciona máscaras para vender pelo valor de R$ 5,00, quem quiser pode encomendar.

Elas estão precisando de retalhos para confecção, quem quiser pode ficar à vontade para doar retalhos ou tecidos.

Se alguma empresa quiser comprar para seus funcionários ou mais alguém quiser fazer doação de máscaras elas estão lá com muita disposição para confeccionar as máscaras.

 MAIS EMPRESAS ESTÃO AJUDANDO

Como havia necessidade de confeccionar calças descartáveis para a equipe municipal de saúde, a empresa Oasis Confecções produziu as calças de forma voluntaria. Eles também confeccionaram máscaras para o Hospital Santa Cruz, que forneceu os tecidos.

  

Compartilhe

Veja mais