Foto: Ilustrativa

Por Naor Coelho

Está circulando nas rede sociais  um convite para uma manifestação pacifica contra o valor mensal de R$ 115,00 que será cobrado de universitários e cursistas para o transporte de Pinhão a Guarapuava.

A manifestação  ainda não tem data definida,   o convite só informa que o anuncio do dia e a hora serão divulgados na segunda-feira, através da Rádio Pioneira por um dos representantes  do  movimento e pelo vereador Rodrigo Dellê Lima,(PPS) presidente da Câmara Municipal de Pinhão .

Confira o convite que está circulando:

Será feito uma manifestação pacífica, com apoio da polícia, em protesto ao valor de 115,00 reais imposto aos universitários e cursistas para pagar o transporte. Com intuito de garantir lo gratuitamente e seguro. Contamos com a presença de todos, universitários, cursistas, amigos e familiares. Precisamos de um grande número de pessoas nas ruas para garantir que nossa voz seja ouvida. Essa é uma luta de todos por todos, exigindo nossos direitos de cidadãos.A data da manifestação será divulgada segunda-feira na rádio pioneira, com um dos representantes do movimento e do presidente da Câmara dos vereadores.

Divulguem o link, lembrando que é um movimento em prol de todos!

https://chat.whatsapp.com/IRmK32VJIjhJCJpS28DSUH

Compartilhe

Veja mais