Redação Fatos do Iguaçu com PBC/PHO e Ascom/16ºBPM

Na tarde de segunda-feira (29) um jovem de 21 anos compareceu no 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão e informou que estava retornando da cidade em direção a sua residência na localidade de Faxinal dos Silvérios quando em certa altura dois homens saltaram de um barranco, um estava com uma espingarda e efetuou dois disparos em direção de seu veículo, atingindo a sua mãe a senhora A.S.L de 50 anos, no rosto, na barriga e braço.

A guarnição: Cabo Orivaldo,Leandro e Marcelo do Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão foram até a localidade e encontraram a senhora A.S.L no pátio de sua residência com três ferimentos. Prestou atendimento pré-hospitalar e transportou a vitima para o hospital Santa Cruz para avaliação médica.

Segundo informou a vitima para guarnição e a policia militar ela e seu filho, que não foi atingido, sofreram uma emboscada na estrada de acesso a sua residência.

O jovem informou a PM que os autores utilizaram uma motocicleta de cor prata para fugir do local, porém não souberam informar mais detalhes.

Compartilhe

Veja mais