Foto: 4ºPPMPho

Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPMPho

Atendendo uma ocorrência no Dois Irmãos , Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão encontraram em um sítio localizado no bairro Dois Irmãos em que residem pessoas já conhecidas pela equipe, responsáveis  pela prática  de vários crimes em propriedades rurais na região, vários produtos de roubos. Na parte externa da residência  foi localizada uma carabina de pressão Nitro Six Cal.6.0,  reconhecida como sendo produto de roubo no dia  02/04/2020, diante da flagrância realizaram buscas na residência   localizando escondido no forro um soprador da marca Vulcan, reconhecido pela vítima do BOU 2020/369507 como produto de roubo.

Na parte externa  da residência foram localizados vários objetos  reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade:  uma serra elétrica makita, uma peça de cela de montaria, um transformador de geladeira e um cabresto, nos fundos de outra propriedade  no sitio,  em um galpão, estavam fechados alguns animais sendo 08 galinhas, 04 galinhas da Angola e 01 peru, reconhecidos com convicção por vítima como sendo os roubados de sua propriedade.

Questionado sobre a origem dos objetos, o dono da residência  informou que comprou, mas não soube detalhar as informações sobre a  compra.  Dada voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Pinhão juntamente com os produtos recuperados.

  

Compartilhe

Veja mais