Redação Fatos do Iguaçu

O 2º Sargento Fabiano Pelek comandante do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão e o Delegado de Polícia Civil, Bruno Miranda Maciozek, presidentes da Comissão Eleitoral divulgaram no dia 19 de novembro de 2019, editais de convocação para eleições do CONSEPI = Conselho de Segurança do Município de Pinhão e do CONSEGRI – Conselho de Segurança do Município de Reserva do Iguaçu.

As eleições acontecem do no dia 09 de dezembro de 2019. Em Reserva do Iguaçu das 09h00min às 12h00min na sede do Destacamento de Policia Militar na rua Pedro F. de Siqueira, nº: 410 e em Pinhão das 13h00min às 16h00min na sede do 4º Pelotão da Policia Militar na avenida XV de Novembro,267.

As chapas poderão ser registradas até o início das eleições. Para se candidatar é necessário morar, trabalhar ou estudar no município que for concorrer, ter idade mínima de 18 anos, conduta ilibada e idoneidade moral a ser  conferida pela Coordenação  Estadual dos Consegs.

Poderão votar os membros das chapas e a comunidade que, por meio de comprovante, residir ou trabalhar no município e ter idade mínima de 18 anos.

Confira os editais:

PINHÃO EDITAL ELEIÇÃO CONSEG PINHÃO

RESERVA DO IGUAÇU EDITAL ELEIÇÃO CONSEG RESERVA DO IGUAÇU

ERRATA EDITAL RESERVA DO IGUAÇU ERRATA DO EDITAL DE CONVOCACAO RI

Compartilhe

Veja mais