filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Na noite de sexta-feira (20), uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi solicitada para prestar apoio à Vigilância Sanitária na rua Rio Iguaçu, Vila Caldas, onde aproximadamente 10 pessoas estariam  fazendo aglomeração e ingerindo bebida alcóolica descumprindo as medidas de prevenção à Covid-19.

Ao visualizarem a equipe, parte das pessoas fugiram tomando rumo ignorado, ficando 3 no local que desacataram a equipe falando:   “porco nenhum me sustenta, o governo não me sustenta, então vou tomar meu gole, porque fui eu que paguei”, novamente foi explicado sobre os decretos municipais e sobre a aglomeração de pessoas, e estes retrucaram: “não estamos nem ai para essa merda”, gritando também com a equipe da vigilância sanitária, falando “se sumam da minha frente, quem são vocês pra estarem na frente da minha casa”.

Dada voz de abordagem para prosseguir com a revista pessoal não foi acatada, o indivíduo de 41 anos partiu para agredir  um policial, mas foi imobilizado, assim como uma mulher, 23 anos e outra de 32 anos também partiram para cima do policial, sendo necessária força  moderada para contê-las.  Na busca pessoal foi localizado com o indivíduo um facão e com a mulher de 32 anos uma faca, ambos apreendidos.

 Durante a condução,  três estavam agressivos, ameaçando  os soldados, e falando “o que nós falar lá no fórum é lei, ninguém tava na rua seus vermes, quero ver vocês provarem”, e a mulher, 32 anos falou para um dos soldados “sua farda vai queimar seu verme, ou você me mata, ou eu vou ter o prazer de fazer sua farda queimar”.

Foram conduzidos para o Pelotão para confecção da documentação.  Ao serem retirados do camburão, novamente tentaram agredir a equipe com chutes. Foi realizada a devida descontaminação dos 3 indivíduos e encaminhada a mulher, 32 anos até o hospital para o atendimento médico.

 

 

 

Compartilhe

Veja mais