Foto: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Após várias denúncias pelo telefone 190,  uma  equipe policial  do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi até  a comunidade  de Faxinal dos Coutos para verificar uma situação de porte ilegal de armas de fogo. Em patrulhamento pelas estradas rurais da comunidade foram encontrados  três indivíduos em atitude suspeita em uma encruzilhada que dá acesso a uma propriedade rural.

Realizada abordagem e identificados, um de 21, 20 e o terceiro com 23 anos, três, dos quatro indivíduos denunciados. Em buscas pessoais nada de ilícito foi localizado. Indagados sobre as  denúncias,  o de 23 anos  respondeu que possuía uma espingarda, sem as devidas legalidades, em sua residência.

Em buscas na residência foram localizadas duas espingardas de fabricação artesanal, três frascos, um contendo pólvora, um de chumbo e o outro de espoletas para o carregamento das armas.

Dada voz de prisão ao proprietário e apreendidas as armas e objetos encaminhados ao Pelotão para a confecção do boletim de ocorrência e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de flagrante.

  

Compartilhe

Veja mais