filho também é ferido por arma de fogo

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPMPho

 Um casal de idosos, ele com 74 anos e ela 75, caseiros de  um sitio  na localidade de Serra da Cabra, interior do município de Pinhão – Pr, foram surpreendidos na manhã de terça-feira (22), por duas pessoas (maculino), usando mascáras e portando arma de fogo, deram voz de roubo, exigiram dinheiro e armas. Roubaram aproximadamente R$ 1.000,00 e um revólver calibre 38. Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão esteve no local e  a vítima relatou que os ladrões apresentavam estatura alta, porte físico magro, pele morena e trajavam roupas de cor escura.

A dupla era violenta, gritava a todo  momento  e agrediram-no  com uma coronhada causando um corte em sua face e também desferiram socos na região abdominal e nas costas da sua esposa. A equipe ofereceu encaminhamento para os idosos até o pronto socorro de Faxinal do Céu, porém, recusaram atendimento, afirmando estarem bem.

Em seguida foi  iniciadas as buscas na região, conversado com os vizinhos e moradores próximos  informaram terem notado uma motocicleta de cor azul e branca, tanque de combustível quadrado modelo antigo,  que parecia ser uma “125”, retornando na estrada com dois ocupantes masculinos,  mas não  reconheceram nenhum deles. Foram realizadas buscas nas  localidades de Serra da Cabra, Nova Divinéia, Arroio Bonito, Vale do Rio do Areia, Vila Santa Maria I e II , e Faxinal do Céu, mas os suspeitos não foram localizados.

LEIA TAMBÉM:

Pinhão: Após beberem juntos em casa, amasio fica violento, agride a mulher, corta suas roupas por ela ter se negado a buscar mais bebida

  

Compartilhe

Veja mais