Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Naor Coelho

Em noite de casa cheia, foi realizado na sexta-feira, 31 de janeiro, no auditório do Sindicato Rural de Pinhão um encontro conjunto dos partidos AVANTE e PROS (Partido Republicano da Ordem Social), para apresentarem os novos membros dos partidos.

O AVANTE de Pinhão foi criado na sexta-feira, (31), ficando como presidente da primeira provisória Adilson José Novakowski o Magrão.

O PROS de Pinhão que desde a sua fundação era comandado por Arioto José Nunes Machado passa agora para a liderança do empresário o engenheiro José Maria Martins e Arioto fica na vice.

Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Compuseram a mesa de trabalho: o presidente do PROS estadual,  Alisson Anthony Wandscheer, deputado e líder do governo Hussein Bakri,(PSD),  representando a presidente do Avante estadual Roberta  Freyesleben,  presidente do PROS municipal José Maria Martins, vice-presidente do PROS municipal Arioto José Nunes Machado, presidente do AVANTE municipal Adilson José Novakowski o Magrão e a vereadora Leticia Martins,(PSD) como convidada especial do evento.

A vereadora Leticia Martins abriu os discursos dizendo “muitos frutos bons serão colhidos após esta reunião de hoje com resultados para o desenvolvimento do município”. Em seguida falou o presidente da provisória do AVANTE José Adilson  explicando que “o novo partido é um espaço aberto para o jovem, para mulheres e a melhor idade”.

O novo presidente do PROS engenheiro José Maria Martins em seu pronunciamento destacou “precisamos nos unir para juntos desenvolvermos nosso município”.

A representante do AVANTE estadual Roberta Freyesleben elogiou o grande número de mulheres presentes no evento.

O deputado Hussein Bakri,(PSD),  deu seu recado  “não sei quem vai estar com quem nas eleições, eu vou estar aqui ajudando, participando e vou estar sempre junto com a vereadora Leticia e com o Zé Maria que me trouxeram para Pinhão e com quem eles estiverem e vou estar”.

Os discursos foram encerrados com  o presidente do PROS estadual  Alisson Anthony Wandscheer que passou algumas orientações sobre os cuidados que o partido deve ter nas eleições de 04 de outubro. E que o partido está pronto para auxiliar em todo o processo eleitoral. Destacou a importância da mulher nas eleições deste ano.

Em seguida foram apresentados os membros dos dois partidos e após a habitual sessão de fotos foi encerrado o evento.

Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Estiveram presentes simpatizantes e filiados dos partidos. O presidente do PV Elias Prestes,  do PSB José Adir Amaral, o vice-presidente do PSD Edemir Zucoloto, os vereadores Jerson Costa Antunes, (PP) e Luiz Hamilton Kitcky, (PT), o vice-prefeito Beraldo Nunes do Amaral, (MDB) e o prefeito Odir Gotardo, (PT), entre outras lideranças.

Compartilhe

Veja mais