Violência doméstica

Imagem ilustrativa/Reprodução

Redação Fatos do Iguaçu

Após receber denuncia pelo telefone 190 de que uma mulher na localidade de Faxinal dos Taquaras, interior do município de Pinhão – Pr, estaria sendo agredida e ameaçada por seu amasio e que estaria armado com um facão, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi até o local e ao se aproximar da residência, que estava fechada, para fazer contato com os moradores, saiu em uma das janelas saiu um homem, e em seguida, uma mulher totalmente nua pedindo socorro aos policiais, que de imediato entraram na residência e abordaram o homem.

A mulher informou que estavam na residência e começaram a beber, após um tempo seu amásio ficou violento e começou a ameaçá-la com um facão.  Segundo a vítima, ele queria que  ela fosse a um bar nas proximidades comprar  mais bebida e diante da negativa  começou a agredi-la com chutes, socos e puxões de cabelos. Conseguiu fugir e procurou ajuda na residência de sua vizinha, mas seu amásio foi atrás e novamente agrediu-a, levando à força de volta para casa e com uma faca cortou suas roupas com violência e obrigou-a a manter relação sexual sem seu consentimento.

De  acordo com a equipe a vítima,  não aparentava hematomas aparentes, mas se queixava de dores pelo corpo. Dada voz de prisão ao homem, feita a apreensão da faca e do facão localizadas no chão do quarto da residência e o casal foi encaminhado  para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para serem tomadas as medidas cabíveis. Durante o procedimento na Delegacia, a vítima foi encaminhada até o hospital local para o atendimento médico, pois  havia negado o  atendimento dos policiais militares.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

LEIA TAMBÉM:

Através das câmeras de segurança foi identificado quem encontrou o celular perdido, mas não devolveu ao dono

 

Compartilhe

Veja mais