Fachada da loja Mais Natural

Informe Publicitário: Cuidar da saúde tendo uma boa alimentação, trazer para a vida cotidiana novos hábitos alimentares com alimentos naturais e saudáveis ficou bem mais fácil para os pinhãoenses e moradores da região, pois sexta-feira, 24 de setembro inaugurou a Mais Natural em Pinhão/Pr.

 Um sonho…

João Carlos Berte e sua esposa Gabriela Mendes Berte | Foto: Nara Coelho/|Fatos do Iguaçu

O empresário João Carlos Berte e sua esposa Gabriela Mendes Berte trouxeram para Pinhão a franquia gaúcha Mais Natural. “Eu sempre tive o sonho de trabalhar com os produtos naturais, por um tempo engavetei esse sonho, mas agora ele veio com força e aí entramos em contato com os responsáveis pela Mais Natural e as coisas foram florescendo, amadurecendo, assim hoje estamos transformando o sonho em realidade”, contou o empresário.

É visível o desejo de oferecer algo mais

Com a parceria entre o grupo Fatos do Iguaçu e a Mais Natural, pudemos acompanhar de perto a montagem da loja e a cada conversa com o empresário João Berte, o que ficava evidenciado era que muito mais que um negócio era a realização de um sonho, do desejo de trazer algo bom, algo que ajudasse as pessoas a terem uma vida mais saudável. “Claro que quando fazemos um investimento queremos retorno, mas queremos juntar aqui o útil e necessário ao bem viver, oferecer algo que faz a diferença na vida das pessoas, que agrega qualidade à vida delas”.

Uma forma de agradecer

João Carlos Berte é catarinense, mas há 10 anos escolheu Pinhão para morar, constituir família e fincar raízes, como ele mesmo disse, e nas conversas,  duas coisas ficam nítidas para o empresário, o amor à família e o carinho que ele tem pelo Pinhão, Ao trazer a Mais Natural queremos retribuir o carinho que fomos recebidos aqui em Pinhão, porque não é só uma loja, é um conceito novo, um novo olhar sobre a questão dos produtos naturais e a forma de acolher, atender o cliente. Nós fincamos raízes aqui, queremos contribuir para o desenvolvimento do municipio”.

A Loja Mais Natural

Realmente entrar na Mais Natural é entrar num espaço acolhedor, bonito, com um cheirinho gostoso de coisa boa. É observar dos móveis ao atendimento a proposta ecológica, a preocupação em oferecer uma diversidade de produtos de qualidade na linha natural como de nichos específicos como sem lactose, zero açúcar, suplementos e tantos outros.

A Mais Natural

É uma empresa reconhecida nacionalmente, são 38 franquias em todo o Brasil. A do Pinhão é a segunda no Paraná.

Os produtos oferecidos pela Mais Natural são de produção própria, o que garante a qualidade dos produtos. “Da semente à mão do cliente é possivel acompanhar todo o processo do produto, isso é garantia para oferecer um produto de alta qualidade”.

São 124 itens a granel, que vão de semente a frutas secas, passando pelas castanhas. Encapsulados e suplementos para quem pratica esporte ou alguma dieta mais especifica.

Lá também tem produtos como iogurte, sorvete, biscoitos, bolos e pizzas, zero açúcar ou lactose.

A erva-mate faz parte da vida do empresário João e claro que lá na Mais Natural você vai encontrar a erva-mate Berte, mas vai encontrar outras ervas-mates especiais, com um conceito novo, como por exemplo, a erva-mate detox, a que tem um sabor puxado para o cítrico e muitas outras. Com certeza vale a pena conferir.

Tem bandejas de aperitivos, petiscos, seja para acompanhar um gostoso chimarrão, um bom vinho ou ainda uma cervejinha gelada, ou só pelo prazer de estar curtindo delícias que fazem bem à vida.

“Vem ser mais natural

Lá na Mais Natural o empresário João, a sua esposa Gabriela e a atendente, Josmara Cristina de Lima, estão aguardando você com um atendimento diferenciado, acolhedor, prontos para ajudar a escolher o produto que melhor se adapta ao seu estilo de vida. A tirar dúvidas, a oferecer as novidades ou mesmo só para um cafezinho, uma boa conversa num ambiente que além de ser um charme é muito agradável.

A Inauguração

Na inauguração as visitas e os parabéns pela iniciativa ao casal de João e Gabriela foram muitos, amigos, familiares, empresários de diversos ramos estiveram conferindo de perto o empreendimento.

O que se ouviu foram elogios ao estilo da loja e a qualidade dos produtos, o que deixou a equipe da Mais Natural muito feliz e com mais energia ainda para acolher quem desejar conhecer a loja de perto.

Na inauguração uma equipe da franquia Mais Natural esteve o tempo todo apoiando e vibrando junto com os empreendedores João e Gabriela.

Para quem é a Mais Natural?

“Mais Natural é nossa, é dos amigos, dos companheiros, enfim, de todos que já apreciam o que é natural e saudável e para os que querem experimentar um sabor diferenciado”.

 

Compartilhe

Veja mais