Ocorrência Policial

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Na noite de domingo (05), o 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi acionado pelo Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão informando que uma adolescente de 14 anos fora vítima de atropelamento na rua XV de Novembro.

No Local foi encontrado o veículo Gol de cor branca, placa MBG-5740 envolvido no acidente. O tio do condutor informou a equipe policial que seu sobrinho, autor do atropelamento, havia fugido do local do acidente. No hospital  local  a recepcionista informou a equipe que a vítima, gestante de dois meses, em estado grave,   estava sendo atendida e  seria encaminhada com urgência para o hospital São Vicente em Guarapuava – Pr.

A equipe policial fez as devidas notificações de trânsito e a apreensão do veículo devido  às pendências de licenciamento. Um advogado compareceu no Pelotão e forneceu a identificação  condutor, um jovem de 18 anos, informou que apresentaria o motorista posteriormente para os demais procedimentos. A situação foi repassada para a investigadora de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pinhão, e o veículo também sendo encaminhado para a delegacia.

 

Compartilhe

Veja mais